terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Os relógios mais impressionantes que você já viu

Quando fala-se da Tokyoflash- empresa especializada em desenvolver relógios com propostas audaciosas e revolucionárias- logo imaginamos produtos “viajantes” e que fogem da normalidade. Para quem é geek e gosta de conferir o horário de uma maneira bem diferenciada, os relógios da marca são artigos imprescindíveis.
Vamos conferir e desejar alguns marcadores de hora da Tokyoflash:
Kisai 3D
O Kisai 3D é um relógio que conta com uma tela de LCD sempre ativa, com vidro espelhado, que mostra o tempo em horas e minutos. Ele permite a leitura do tempo através de gráficos tridimensionais e está disponível em sete modelos, difícil é escolher o mais bonito. Este relógio maravilhoso está à venda por 145,00 dólares.

Relógio de LED inspirado em Tron

Este ó Kirai Seven, modelo desenvolvido por Scott Galloway e altamente inspirado no filme TRON. Os dois anéis luminosos representam os minutos (exterior) e horas (interior). Seu aspecto futurista e visionário chama muita atenção. Infelizmente, ele não está disponível para venda, para mais detalhes clique aqui.

Kisai Rogue SR2

O Rogue SR2 acompanha a tendência da marca de aposentar os ponteiros e aposta em um design de círculos concêntricos, que representam as horas e os minutos. Ele sai por 179 dólares.

S-Mode Oberon SS


Com um visual mais elegante e minimalista, o Oberon SS permite a conferência do horário pela indicação dos anéis de LED e custa 189 dólares.

Kisai Night Vision

O Kisai Night Vision fecha nossa lista; ele é bem legível e tem funções de data e alarme, este é notado por uma luz de animação. O Night Vision está disponível em três opções de cores de LED, por 149 dólares.


Saiba mais sobre a Tokyoflash e seus produtos no site: www.tokyoflash.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário