segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Óculos 3D da Sony – Jogue PS3 sem uma TV

É exatamente isto que você está lendo, a Sony inova novamente em seus produtos e agora com uma nova tecnologia surpreendente.


Visando uma nova experiência de jogo, o aparelho é um conjunto de áudio e vídeo proporcionando a tecnologia 3D, e assim – descartando a TV.


Garantindo um efeito de três dimensões, e o melhor, sem causar dor de cabeça ele traz um visual futurista e elegante, contando com duas telas de OLED e um som de altíssima qualidade (Surround 5.1), e o melhor de tudo - sem perdas de qualidade, e contendo uma compatibilidade total com todos os Games do mercado que levam a tecnologia 3D consigo.



A Sony ainda garante uma visualização panorâmica que faz com que você se sinta dentro de um cinema, com uma experiência unica de um ecrã de 19,5m (750 polegadas) a uma distancia de 20 m. Tudo isso.. na sua sala de estar.

Avance para a luz, abrace o escuro

Quando a cena passa de um brilho solar reluzente para o escuro da noite, você verá todas as cores sutis e sombras apresentadas em extraordinária Alta Definição. Os ecrãs OLED separam a luz da escuridão muito melhor que os ecrãs LCD standard, para produzirem uma imagem de elevado contraste – o ideal para quando o herói parte em direção ao pôr do sol no fim de um filme.


O Personal 3D Viewer já está disponível nos Estados Unidos e até mesmo na Europa com o preço de US$ 800, porém sem previsão ainda para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário