sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Netflix e DreamWorks se unem para fazer uma série animada



O Netflix se juntou à DreamWorks Animation Inc para criar a primeira série original para crianças no serviço de streaming. É baseada na aguardada animação “Turbo”, da DreamWorks, que estreará nos cinemas no meio do ano, e a série se chamará “Turbo: F.A.S.T.” (Fast Action Stunt Team), que estará disponível para assistir online exclusivamente no Netflix, em todos os territórios onde a empresa opera, a partir do fim deste ano.

A série estará disponível a partir de dezembro deste ano. O executivo-chefe de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, disse sobre a novidade: “As famílias adoram a Netflix, então criar uma série original só para crianças foi algo natural para nós. Estamos fazendo isso de uma forma exclusiva, adaptando a nova animação da DreamWorks Animation, ‘Turbo’”. Além disso, ele acrescentou: “A DreamWorks Animation tem um histórico excelente na criação de personagens de sucesso e histórias que deliciam pessoas de todas as idades. Estamos muito felizes em poder adicionar a série Turbo, além de novos títulos da DreamWorks Animation a partir de 2013 à Netflix”.

E o executivo-chefe da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, só tem o que comemorar com a parceria: “A Netflix tem um dos maiores públicos na TV infantil e o de crescimento mais rápido. Eles criaram um modelo pioneiro para séries de TV com ‘House of Cards’, e agora, poderemos fazer o mesmo com séries infantis. A DreamWorks está encantada em fazer parte da revolução da TV”.

A animação “Turbo”, da DreamWorks, é uma comédia de alta velocidade em 3D sobre uma lesma que sonha alto – e rápido. Depois de sofrer um acidente que lhe dá o poder da supervelocidade, ela embarca em uma jornada extraordinária para conquistar seu sonho de competir nas 500 voltas de Indianápolis. Várias estrelas de Hollywood emprestaram sua voz para os personagens: Ryan Reynolds, Paul Giamatti, Michael Pena, Luis Guzmán, Bill Hader, Richard Jenkins, Ken Jeong, Michelle Rodriguez, Maya Rudolph, Ben Schwartz, Kurtwood Smith, Snoop Lion e Samuel L. Jackson, chega aos cinemas em 19 de julho de 2013.

“Turbo: F.A.S.T.” será uma continuação do filme. Ela mostra as viagens da lesma-herói e de sua equipe por todo o mundo, conforme eles conquistam desafios cada vez maiores e vencem vilões que cruzam o seu caminho. Podemos aguardar a série para o fim do ano, no site de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário