terça-feira, 5 de junho de 2012

"Humble Bundle V" te faz sentir medo, rir e se emocionar ao mesmo tempo




De hoje até 14 de junho, a quinta edição do "Humble Indie Bundle" está disponível. Bastando entrar no site e comprá-lo pelo preço que você preferir, esse pacote tem a melhor seleção de jogos feita desde que o projeto teve início.


Feito em parceria com a ONG Child`s Play Charity que usa video games para ajudar crianças com doenças terminais e com a Electronic Frontier Foundation que defende os direitos digirais à privacidade e livre expressão ao redor do mundo, o "Humble Indie Bundle V" inclui "Limbo", "Superbrothers: Sword & Sorcery EP", "Psychonauts" e "Amnesia: The Dark Descent", assim como as trilhas sonoras de todos os jogos. Claro que é por sua conta o quanto pagará no pacote, mas se resolver dar um valor maior que a média mostrada por eles, ainda ganha uma cópia de "Bastion" junto dos outros jogos.
Todos os jogos são livres de DRM e multiplataformas, confira o vídeo abaixo - que tem participação do narrador de "Bastion" e de Tim Schafer - explicando um pouco sobre essa edição do "Humble Bundle".

Nenhum comentário:

Postar um comentário